Olá pessoal!

Chegou o dia tão esperado por vocês que participaram do Concurso Cultural oferecido por mim e pela MAM Baby.

Fiquei muito feliz com o grande número de participantes. Ao todo foram 51 pessoas concorrendo ao prêmio, que com muito carinho enviaram suas frases sobre a fotografia.  Cada frase veio carregada de emoção e sentimento. E para mim é isso que a fotografia desperta: sentimentos inacreditavelmente ternos, que tocam a alma e afagam o coração!

Agradeço a MAM Baby e a Raquel da equipe de Marketing da Mam,  que mais uma vez acreditaram em meu  trabalho e apoiaram  esse projeto.

Então, vamos a frase vencedora?!!! Que rufem os tambores!!!! =)))

“A fotografia desperta  um sentimento de pura magia, de saber que num pedaço de papel terei guardado para sempre momentos que jamais hão de se repetir e de pessoas especias que talvez jamais irei ver.Fotos são as nossas mais perfeitas lembranças impressas.Para serem guardadas e vividas sempre que a saudade bater na porta.”

Autora da frase vencedora:  Fabíola Monteiro

Parabéns Fabíola! Favor entrar em contato comigo até o dia 14/02/2012, através do  e-mail contato@deborafontes.com .

Quero agradecer a cada mamãe que participou do concurso e dizer que se você não foi a vencedora, não fique triste. Em breve lançaremos mais promoções por aqui. E claro, se quiserem agendar uma sessão de fotos é só entrar em contato.

Para desejar uma boa sexta-feira e um delicioso final de semana, deixo vocês com uma foto do meu afilhado se divertindo lá em casa no último domingo.

Bom final de semana!

Beijos

Débora

 



4 Comentários

  1. lilian graciela de oliveira brito disse:

    PARABÉNS FABIOLA!!!!
    FRASE VERDADEIRA E CRIATIVA.

  2. Glauciane disse:

    Parabéns, Fabíola! Adorei sua frase! Bjos!

  3. Fabíola Monteiro disse:

    Obrigada a Vcs por escolherme a minha, frase, estou louca para poder fazer as fotos do meu João querido…Obrigada Debora, e a MAM por me proporcionar esta alegria de ter guardado para sempre imagens do meu lindo bebê.

  4. Cintia Maria Vasconcelos disse:

    Linda a frase escolhida. Parabéns pela transparência do concurso.
    Bjos….

Deixe seu comentário