Olá pessoal!

Estamos de casa nova!  Mudanças são sempre bem vindas, ainda mais se forem para melhor.  E foi com o desejo de melhorar ainda mais que preparei um BLOG novinho, criado com todo carinho e pensado especialmente para vocês.  =)

E para começar com o pé direito, minha primeira postagem na casa nova será com as fotos do Theo, um bebê fofo de 20 dias, que já esteve por aqui, só que dentro da barriga da mamãe Amanda.

Foi em uma tarde agradável, cheia de boa prosa e muitas risadas que fotografei o Theo. Ele não dormiu em nenhum momento do nosso ensaio. Fiquei impressionada como ele me seguia com o olhar (vocês vão ver nas fotos! Rss). Entre mamadas, trocas de fralda, de roupa, chamego da mamãe, da vovó e da titia, o resultado final foi um ensaio cheio de doçura e gostoso de se ver.

Ainda tivemos a companhia da Duda, a cadelinha que faz parte literalmente da família e que me rendeu uma das fotos preferidas deste ensaio. =)

Enjoy!

Beijo com carinho!

Débora

Carinho de mãe é bom demais! =)



12 Comentários

  1. Amanda Soriano Barezani disse:

    Débora, o novo blog tá lindo. Assim como as fotos do Theo. Vc arrasou como sempre. Também com um modelo gatíssimo desse?!

  2. Luciana Maia disse:

    Parabéns Débora!!!! Estalindo demais!!!! Te desejo sucesso sempre! Prabéns pelo trabalho lindo!!

    bjs

  3. viviane disse:

    Debora, está lindo o blog!! Parabéns e boa sorte! Seu trabalho tá lindo mesmo.

  4. Glauciane disse:

    Parabéns, Débora! O blog ficou ainda melhor e as fotos estão muito lindas!
    Super bjo!

  5. Vera Peçanha disse:

    Show Débora!
    Parabéns seu novo blog está lindo!!!E seu trabalho como sempre maravilhoso! Continue assim: progredindo cada vez mais! Bjo, Vera

  6. Renata Barezani disse:

    Débora, parabéns! Seu blog e trabalho são de um bom gosto incrível! Pena que a Mariinha já nasceu e eu não te conheci a tempo de tirar umas fotinhas. Mas ainda dá tempo de fazermos com a Maria Clara. Ah, quero ver a foto dela com o Théo. Boa sorte e sucesso sempre!!!!

  7. Joana Moreira disse:

    Ola Debora, parabéns pelo trabalho e pelo novo blog , muito original.Oportunamente, gostaria de contar com seu taleto . um abraço Joana Moreira

Deixe seu comentário